Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

23 de jan de 2015
Olá galera já faz um tempão que não posto nada no blog, então resolvi tomar vergonha na cara e voltar a postar, ficamos mais de um ano parados, vou tentar não abandonar as postagens assim.

História: Zombies Ate My Neighbors, começa com a opção de escolher entre dois adolescentes Zeke e Julie, e o jogo se passa e vários lugares e o objetivo do jogo é salvar os seus vizinhos, de zumbis, vampiros, homens com serra elétricas, vários personagens com elemento de filme de terror. O Jogo é dividido em 55 níveis , e para passar adiante no jogo tem salvar no mínimo uma pessoa por nível.



Gráficos: Os gráficos do jogo são bons, você pode interagir com parte do cenário, como abrir portar, armários e latas de lixo, zumbis surgem de baixo da terra , acho que pelos recursos da época, fico muito interessante , principalmente os ataques, dos monstros e do seu personagem ficaram bem desenhados.



Som: O efeito sonoro do jogo é bem elaborado, por ser um jogo de monstros, a grandes partes deles zumbis, a trilha sonora é bem tensa em alguns momentos, mas em outros é até um pouco alegre, fica bem nítido o som de tiros ou até mesmo quando o personagem pula na piscina, a sonoridade ficou muito boa.


Jogabilidade: É um jogo de ação e tiro, aonde seu personagem começa apenas com uma arma, mas ao decorrer dos níveis, o jogo disponibiliza várias outras coisas, para você atacar os monstros e defender sua vizinhança, você deve percorrer os cenários salvando a população antes que os monstros cheguem perto deles, pois eles morrem só com um toque, para passar de level, deve-se no mínimo salvar uma pessoa. O Jogo pode ser jogado tanto singleplayer quanto multiplayer.


Nome do Jogo: Zombies Ate My Neighbors
Plataforma: SNES, Mega Drive
Gênero: Ação/Aventura, Shooter
Desenvolvedora: LucasArts
Distribuidora: Konami
Ano de lançamento: 1993

Gráficos: 9
Sons: 9
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,5



Conclusão: É um jogo bem épico do Super Nintendo, muito divertido, ideal para passar o tempo, quem nunca jogou vale a pena jogar.

Prós:
Jogabilidade
Sons
Gráficos

Contra:
Dificuldade (como em vários jogos antigos, em alguns níveis a dificuldade é bem elevada)



P.s: estou pedindo desculpa novamente, pelo tempo que ficamos sem postar nada, e faz tempo que não escrevia assim uma análise, então estou fora de forma.

1 comentários:

Levi de Jesus Victorio disse...

Excelente game, e muito feliz por ver alguem como o admin empenhado em analisar esses jogos eternos, que os de hoje passam longe no quesito criatividade, diversao,

Parceiros