Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

14 de abr de 2013
Fala galera, hoje venho postar sobre mais um jogo maneiro para se jogar direto no navegador, enquanto um post mais completo não está pronto.


Antes de mais nada eu vou explicar o meu desaparecimento. Eu fiquei sem internet por um tempão, e quando a minha internet voltou foi a vez do meu PC ficar ruim, mas não se preocupem, eu continuarei postando aqui no blog.

Tequila Zombies são dois jogos de ação aonde o objetivo é sobreviver e exterminar todas as hordas de zumbis. Para matar os mortos-vivos você tem um grande arsenal à sua disposição, além de itens que recuperam a sua vida. O jogo funciona no seguinte modo: a cada round uma horda de zumbis vem para te matar e o objetivo é sobreviver a um certo número de rounds e vencer um Boss.
Tequila Zombies | Tequila Zombies 2

0 comentários:

Parceiros